20/07/2013

Resenha Linha Oro Argan da Bioderm


Oi gente, 

Depois que colori os cabelos, e a cor escolhida é a que mais desbota por ser pigmentos grandes e que não se fixam fácil no fio, fazendo com que a cada lavagem se vê a cor indo embora, resolvi usar shampoos sem sulfato. E esse kit faz tempo que esta aqui em casa, mas é hoje a resenha deles.




Oroargan com efeito regenerativo confere ultracondicionamento, flexibilidade e esplendor de brilho a todo o tipo de cabelo. Formulado com óleo 100% puro de argan, possui alto poder de nutrição e proteção, reparando os danos causados por agentes externos e oxidantes. 

É um shampoo de tratamento, em creme e super cheiroso. Trás uma limpeza boa, mas demorei a acostumar com ele. Precisei de um outro shampoo pra sentir que os fios ficaram completamente limpos, pois no meu caso, uso muito finalizador e tenho a necessidade de um shampoo com ação mais detergente. Hoje, sem usar tanto finalizador como antes, só ele já limpa muito bem. É muito gostoso, super delicado em contato com os fios, não embaraça e deixa o cabelo muito cheiroso. 


O creme é maravilhoso! É bem firme e tenho até um pouco de dificuldade de retirar da embalagem. Deixa o cabelo super emoliente, super sedoso e muito macio. É de ação rápida, só 3 a 5 minutos, rapidinho mesmo no banho. Deixa os fios super perfumados. Na composição esta o óleo de argan, claro, mas também contém outros óleos como o de Camelina. 
Ele surpreende muito quando o cabelo esta seco, pois trás aquele peso bom de nutrição boa sabe? Mas senti falta de um condicionador, e já testei com e sem condicionar, e no meu caso, condicionando é muito melhor. Cabelo bem comportado, super macio e que doa brilho.

Notei que a cor do meu cabelo durou bem mais usando esse shampoo, e isso já me ganhou. Durabilidade agora é a meta aqui né?
Um shampoo que trás ao meu cabelo a limpeza sem ter de abrir tanto as cutículas  é o que eu preciso agora.

Espero que tenham gostado da dica




2 comentários:

  1. Amiga quero testar coisas da Bioderm, acho que só testei uma mascara que me deu né? Se fala tão bem dos produtos, fico louca de vontade!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.