31/03/2016

Testei Redução de Volume - AA Protein da Amazoon Care profissional

Oi, gente!

Um tempo sumida, mas como já expliquei numa postagem anterior, o tempo tem sido pouco. Trabalhando direto fica complicado fazer o blog andar como antes. Perdoem-me.
Mas, hoje vim com uma dica boa e Profissional. Os profissionais de salão de beleza vão gostar muito e quem é cliente, peça ao seu cabeleireiro obter o produto caso se interessem, o que eu tenho certeza que vão. Vou falar hoje da marca  Amazoon Care e um produto bem bacana e que a grande maioria das mulheres amam.




Fundada em 2 de junho de 2012, a Amazoon Care traz uma linha de produtos a base de extratos naturais proporcionando o tratamento especial e visando sempre o bem estar de seus clientes.

São produtos desenvolvidos através de matérias primas naturais, mantendo alto padrão de qualidade, respeitando a natureza e toda sua biodiversidade.

São diversos produtos para o profissional trabalhar garantido e com segurança, e isso é o que procuramos sempre nas empresas de cosméticos. Segurança!

Hoje a resenha é sobre um de seus queridinhos e ao qual eu testei e já digo logo, estou apaixonada pelo resultado final.

AA Protein - Redução de Volume 


Enriquecida com Óleo de Argan e Ácidos Orgânicos, AA Protein hidrata, nutre e protege a cor de seus fios enquanto reduz o volume. Totalmente livre de formol. Durabilidade de até 12 semanas.

Em sua formula podemos encontrar :

Ormagel XPU: Extrato estabilizado de algas marinhas marrons e vermelhas com alta concentração de minerais, açucares bioativos, ácidos graxos essenciais e polissacarídeos especiais. Promove a reparação das cutículas, restaura e protege os fios, hidrata e doa brilho.

Blend de Aminoácidos: Ajuda no crescimento dos fios, melhora a penteabilidade e as propriedades físicas do cabelo, como brilho, aspecto liso, maciez e integridade do cabelo. Também estimula a micro-circulação para melhor nutrição no bulbo capilar, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio.

Óleo de Argan: Rico em Vitamina A, Vitamina D, Vitamina E, Ômega 6, antioxidantes, ácido graxos essenciais e fitosteróis, o óleo de argan protege os cabelos da radiação UV, do calor natural e mecânico, melhora a elasticidade dos fios e estimula o crescimento dos cabelos.

Seu modo de uso é simples:

  • Lavar os cabelos com shampoo (Não precisa ser shampoo anti resíduos), retirar o excesso de água com uma toalha, secar os fios 80% e fazer a divisão como de costume.
  • Aplicar o produto mecha a mecha, deixar agir o tempo de acordo com a estrutura do cabelo. 
  • Enxaguar completamente o produto dos fios depois do tempo determinado.
  • Finalizar com uma escova e a piastra.

O cabelo fica uma seda, com muito brilho e muito cheiroso. Sou muito chata com cheiros, não é qualquer um que eu trabalho sem que me de muita dor de cabeça. Esse não me deu dor nenhuma e é super tranquilo de trabalhar. 
O produto é de fácil aplicação, o cabelo logo absorve e não teve incomodo nenhum a pele. Não fica saindo fumaça ao passar a prancha, até mesmo porque o produto é retirado dos fios, não se trabalha com ele no cabelo. Sendo assim, não tem aquele cabelo difícil de escovar, gostei muito de trabalhar com ele e nada complicado e nem demorado. 

Testei em dois cabelos aqui e vou mostrar a vocês o antes e depois e explicar:


Na primeira foto vemos um cabelo com bastante volume, seco e desalinhado. Na segunda foto o cabelo já com o produto. Nesse cabelo eu deixei agir por 40 minutos e enxaguei completamente dos fios o produto. 
Em seguida, retirei o excesso de água com uma toalha e iniciei o processo de escovação. Ao final foi pranchado de 12 vezes cada mecha como manda o fabricante.









Na terceira e quarta foto o cabelo está finalizado com a piastra.  Completamente brilhoso, macio e solto. Nada de arder olho ou infestar o ambiente de fumaça; o resultado foi muito satisfatório.












Esse outro cabelo já tem um histórico complicado. Ele vem de um alisamento com hidróxidos que o deixava muito fragilizado. Quebrava muito desde a raiz e suas pontas não tem o mesmo volume por conta da quebra. Ela fazia em casa tudo no cabelo, até me conhecer. 
Hoje, tratamos o cabelo dela mês a mês, e só depois de muitos tratamentos é que pudemos fazer alguma química nele. Hoje, esse cabelo é outro!
Nesse cabelo eu deixei agir por 50 minutos e enxaguei completamente os fios.







O resultado foi o esperado. Cabelo solto, macio e com muito brilho. Enfim, hoje ela anda com o cabelo solto! O que me deixa muito satisfeita. Ela só não conseguiu ainda desapegar pra cortar o suficiente as pontas e poder igualar os fios. Mas, essa é outra questão, né? O importante é que o cabelo hoje está muito saudável.




Gostei muito dos resultados com esse produto, e indico sim aos profissionais uma marca de confiança. Super recomendo a redutora de volume AA Protein da Amazoon Care, que não me decepcionou no que me prometeu.

Para mais informações sobre todos os produtos da marca, vou deixar aqui o link do site e o Facebook da empresa para quem quiser poder entrar em contato.

Site: www.amazooncare.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/amazooncare
Instagran: @amazooncare

Espero que tenham gostado da dica de hoje.







Um comentário:

  1. Liia, os resultados desse produto são incríveis, mas você já pensou em experimentar o cronograma capilar da SP Hair Cosméticos? Veja o post que eu fiz sobre cronograma capilar e dê sua opinião. Acesse: http://sphaircosmeticos.com.br/blog/dicas/cronograma-capilar-da-sp-hair/943

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.