29/03/2015

Eu fui: Hair Brasil 2015

Oi, gente!


Bom, todo mundo já está careca de saber ( brincadeira à parte do "careca" ) que no mês de março acontece a Hair Brasil. E claro, eu estava lá conferindo algumas das novidades pra trazer ao blog. 
Todos os anos, eu sempre faço uma observação em relação ao atendimento, segurança, entrada e saída, além das enormes filas pra pegar as credenciais, não é?
Pois é, esse ano eu tenho que parabenizar toda a coordenação da feira, pois estava tudo muito bem organizado e muito prático. Não peguei fila pra nada, o que agiliza muito a correria entre um stand e outro. 

Fiquei feliz em ver alguns stande's com marcas da qual gosto muito e triste por não encontrar outras que também tenho muito carinho.  Alguns stande's são muito divertidos, e não dá pra ficar menos de meia hora com eles. Fora a parte técnica que podemos conversar com os químicos da marca. 

Fui nos dois primeiros dias de feira e foi suficiente pra ver tudo que eu realmente queria, passar pelos stande's que eu já tenho parceria e conhecer algumas empresas novas. 
A sua grande maioria me recebeu muito bem e as que me receberam um tanto "ríspida", nem vão aparecer aqui no blog. Pois bem, vamos ver algumas novidades e ao longo dos dias, vou trazendo mais algumas informações e resenhas de alguns produtos.  Vamos as fotos:














25/03/2015

Encontro Muster & Dikson Profissional

Oi, gente!

Nesse sábado passado, dia 21 de março, tive o prazer de visitar o centro técnico da linha profissional Muster & Dikson, em um encontro bem bacana onde foram convidados alguns blogueiros e jornalistas. E evento foi muito bacana, pessoas de excelente capacitação pra nos receber e explicar tudo sobre a nova marca. Foi nos apresentados muitos de seus produtos, com demostração e tudo mais. Até ganhei uma ajeitada na juba que ficou excelente. Vou mostrar mais a baixo. 

A Italiana Muster & Dikson é uma das maiores fabricantes de cosméticos do mundo, tem 50 anos de historia oferecendo o que há de melhor para o setor de beleza.Os produtos da Muster e Dikson proporcionam resultados de alta performance para profissionais e resultados eficientes para os clientes. Através de uma estrutura de produção de ponta, com 6 fabricas, a marca garante excelência em produtos e antecipa as tendencias do mercado mundial. Hoje a empresa exporta para 75 países. Com toda sua experiencia a marca traz um novo conceito de produtos e serviços, com o objetivo de despertar a verdadeira vocação do profissional da beleza.

Eles trazem ao mercado, tanto a linha profissional, quanto a Home Care, o que garante a continuação do tratamento em casa, com a mesma qualidade do salão. Trazendo em sua composição os mesmos ativos da linha profissional. Achei isso muito bom! A linha Home Care será vendida apenas pelo seu profissional. 
A linha de coloração é a base de oxidação em creme, com proteicas e extratos vegetais (Malva e Camomila) dotada de propriedades desmo protetoras ativas contra agentes atmosféricos. Promete resultado uniforme e brilhantes, cobrindo 100% dos fios brancos sem a necessidade de adicionar a cor base. A cartela vem com 69 tonalidades em 11 series. O tubo é de 120 ml. Eu achei o maximo o tamanho do tubo e saber que ela faz tudo isso em apenas 20 minutos, foi uma surpresa. Bom, né?! 



A Dicolor é uma coloração direta, criada para intensificar e harmonizar os reflexos dos cabelos naturais com coloração. Realça e mantém a cor dos cabelos. Modela e harmoniza os reflexos. Nos cabelos naturais ele intensifica e tonaliza. Os cabelos ficam sedosos e brilhantes. 

Também tem descolorante em pó azul. Clareia até 7 tons com potente ação anti-amarelamento.
Utilizável para descolorações completas ou para mechas. Não irrita a cútis. Uso profissional.


O Shampoo Antigiallo neutraliza os reflexos amarelos dos cabelos brancos, descoloridos, cabelos com tintas super descolorantes de  a 5 minutos . Ele é consistente e muito cheiroso. Esse eu fiquei com água na boca pra experimentar. Quem sabe mais a frente, eu traga ele aqui no blog pra contar mais.





A linha de tratamento StamiKer é especialmente indicada para cabelos com tratamentos, danificados, espigados e empobrecidos. Atua em sinergia com o Champo para reparação total dos cabelos. Graças a sua formula inovadora, enriquecida com Células Estaminais e Queratina, a Mascara da linha StamiKer penetra instantaneamente para uma reparação intensa, reforçando a fibra na estrutura e restituindo a resistência de um cabelo novo, natural. Os cabelos são reconstruídos, não ficam pesados, ficam encorpados ao tato e visivelmente saudáveis. 


O 10inOne é um unico produto que oferece: tratamento antioxidante e anti-idade; Ação anti-UVA e UVB; Proteção Térmica eficaz na utilização de secadores e pranchas; Brushing mais rápido e duradouro; Controle do encrespamento e da elasticidade eletrostática; Hidratação e Nutrição para cabelos sensibilizados; Brilho extremo; Cabelo suave como seda; Potas nutridas e reparadas; Cabelo saudável e cheio de vitalidade. E um concentrado tratamento de bem estar, suplementos de saúde num único gesto que confere ao cabelo um esplendor imediato.



Eu realmente me surpreendi com toda a qualidade da marca e seu comprometimento com o profissional de beleza. Logo vou trazer mais sobre alguns dos tratamentos da Dikson pra vocês.  Ganhei até um tratamento e corte que eu amei! 


Faça uma visita ao site da Muster&Dikson clicando aqui.
Ou, visite a FanPage da marca clicando aqui 

Espero que tenham gostado.

20/03/2015

Shampoo a seco

Oi, gente!

Quem nunca ouviu falar de Shampoo a seco? Muita gente não conhece ou nunca nem ouviu falar sobre ele, e hoje eu vim apresentar o famoso " Limpeza a Jato".

Sabe quando aparece aquele compromisso de ultima hora e seu cabelo está precisando de uma lavagem urgente, o que lhe traria horas de atraso pois,além de lavar você ainda vai ter que aplicar creme, escovar, pranchar ou enrolar e todo o blá blá blá que já sabemos?Então... Vim lhe apresentar a salvação pra esses dias de ultra desespero!

"O produto remove a oleosidade e melhora a aparência, odor e higiene dos fios, promovendo uma limpeza superficial. Sua grande maioria é em spray, mas existe também os em pó. Geralmente todos eles tem uma fragrância bem agradável e sutil."

  • O produto é capaz de absorver a oleosidade dos fios, dando a impressão de limpos. 
  • Também tem o beneficio de disfarçar odores de poluição, cigarro e suor.
  • Pra quem tem pouco cabelo ou fios finos, ele proporciona volume e textura, sendo aplicado na raiz, estando de cabeça pra baixo. 
  • Ele também pode fazer a modelagem da escova durar mais. É só aplicar o produto na raiz do cabelo logo após a escovação.
  • Ah, mas é claro que nessa falta de chuva, o shampoo a seco é uma economia boa, né?!
(Imagem retirada do google)

Compensa ter um desses no seu estoque de produtos para cabelo. Nunca se sabe quando vai precisar de um, não é mesmo?
Ele não foi feito pra substituir a lavagem dos cabelos. Lavar os fios é a unica forma de limpar desde a raiz as pontas, removendo células mortas, resíduos e melhorando na circulação do sangue na região.
O cosmético deve ser aplicado em casos de emergência e sem ultrapassar o período de 15 dias contínuos, pois pode prejudicar o couro cabeludo. 

Não é recomendado o uso para quem tem dermatite.

Espero que tenham gostado da dica.

17/03/2015

Blog voltando... 2015

Oi, gente! Primeira postagem do ano...

Fiquei muito tempo sem postar nada, por vários motivos. Muitos deles foram particulares, mas o principal motivo do meu sumiço foi ficar sem internet fixa. Mudei de endereço e precisei me instalar primeiro pra somente depois fazer a contratação do serviço do telefone e da internet. A que eu escolhi foi da Vivo, que me deu uma canseira de exatos 1 mês e 8 dias. Só depois de entrar com um processo pela Anatel, eu consegui resolver o problema. Enfim, consegui e vou agora trazer tudo que foi acontecendo nesse tempo que fiquei sem poder escrever.


Nesse tempo, já fiquei morena, loira, morena de novo e loira novamente há exatos 3 dias. 
Pois bem, nas ultimas postagens que soltei, eu tinha ficado morena e logo em seguida fiz um ombre hair discreto. Nesse meio tempo eu apenas tinha feito banho de brilho onde estava loiro, escurecido a raiz por causa dos brancos e dado uma leve clareada nas pontas. Porém, todos nos sabemos que isso maltrata muito os fios. 
Fui tratando cada semana com um produto, porém não vou poder informar quais mascaras exatas eu usei, pois não fui anotando. Conforme fui observando como o cabelo reagia a cada tratamento, eu mudava de mascara ou mantinha a mesma.

Por fim, hoje estou mais loira desde a raiz. Mantive o comprimento e pontas bem claras, porém me joguei na touca e fiz algumas mechas no topo, pois os brancos estavam me incomodando demais. 
Venho fazendo tratamento revezando em reconstrução com cauterização e hidratações com nutrição. Confesso que por conta de muitos afazeres, andei meia relaxada com o cabelo. Falta de tempo mesmo com ele, e por isso ele anda um tanto ressecado nas pontas, como era de se esperar com tanta descoloração, não é?!

Foto atualizada do meu cabelo. Está todo com mechas feito na touca. Foi usado pó e oxigenada de 30 volumes da Cadiveu . Usei a coloração 8.1 para matizar. Eu mesma realizei o trabalho de descoloração e matização no meu cabelo.

Pois então, vou voltar a trazer aqui no blog, tudo que venho fazendo com meu cabelo. Tudo que venho aprendendo e também assuntos polêmicos como o formol que continua matando os profissionais de beleza. Assuntos como a feira, as novidades em produtos cosméticos e tudo mais que sempre trago aqui pra vocês toda semana. 

Conto com a ajuda dos meus leitores pra dar continuidade a esse blog, que montei com muito carinho para que eu pudesse passar adiante o meu conhecimento e também fornecer ajuda aos leitores, aprender mais e mostrar tudo sobre o mundo da beleza feminina.

Um beijo a todos e podem me aguardar, pois estou já montando novas postagens...