22/09/2014

No Divã com Produtinhos - Blog Lucy Viana



Oi, gente!

E, cadê o post de hoje? 

Ah, hoje a postagem está diferente, e ela foi parar lá no blog da Lucy Viana.
Vamos lá conferir, vão gostar!

Bora, lá! É só clicar Aqui.


                                NO DIVÃ COM PRODUTINHOS







15/09/2014

Beauty Fair 2014 e suas novidades


Oi, gente!

Dessa vez não quero ficar aqui enrolando pra mostrar a vocês as poucas novidades que conferi na feira esse ano.  Digo poucas, porque diferente da Hair Brasil, a Beauty é mega lotada pois é aberta a todos, então, ficar nela tem que ter muita paciência. 

Estive nela sábado e domingo, fui em poucos standes porque o tempo foi curto. Cheguei sábado por volta das 12:00 horas, horário em que a feira deu inicio. E depois de algum tempo na fila pra pegar a credencial que era pra ter chego na minha casa, consegui o acesso interno. 



Vou começar pela Inoar, porque é sim uma das empresas a qual eu mais respeito, pela simplicidade e dignidade em tudo que faz.
Está sempre com toda aquela a animação com o Dudu no comando. Esse ano, seu stande estava enorme. Digo que, a cada ano o stande da Inoar fica maior, e dito e feito. Estava gigantesco e animadíssimo. 

Bom, sem muita enrolação, quero trazer o que mais me chamou atenção na feira. Os kits com o nome cronograma capilar.
Eu conferi de pertinho duas empresas que trouxerem esse famoso kit Cronograma Capilar para as prateleiras.

A Lola trouxe ao mercado o kit Socorro com cinco passos para cuidar dos cabelos em fases:


Shampoo detox, que faz a limpeza e prepara os fios para os passos seguintes.
Shampoo de tratamento, que é onde os fios já começam a receber os ativos que compõe a linha
Regenerador instantâneo, a base de aminoácidos  da queratina, colágeno, proteínas e alguns óleos. Agindo internamente nos fios.
Mascara de tratamento e pra finalizar o Balsamo Splint. 

A Yenzah trouxe trouxe a linha Save Your Hair - Cronograma Capilar



Ela vem com uma proposta bem diferente em relação as fases, porém, achei muito interessante a proposta que nos foram apresentadas. 
Ela é composta por seis produtos que fazem parte do cronograma capilar que reconstroem, hidratam e nutrem a fibra capilar de dentro pra fora, revitalizando profundamente os cabelos, em apenas quatro semanas.
O diferencial deles foi a mudança completa ao cronograma original. 
Eles já começam com a Reconstrução. Somente em sequencia a isso, vem a Hidratação, Nutrição e com mais um passo final, a Cauterização. 

Eu ainda não testei esse kit, mas confesso que gostei da proposta, do diferencial. E logo quando eu puder, esse eu quero testar! Posso garantir, o leave-in do kit é divino!  Estou muito curiosa com ele.

A Yenzah também trouxe a linha OM Ouro que repõe massa, realinha a cutícula e tem ação hidratante e antioxidante. Além de proporcionar brilho tridimensional. 


E é claro, tem o lançamento da coleção YNC by Camila Coelho, que já é um sucesso absoluto. São 4 cores incríveis com partículas de Diamante e D-Pantenol. Nessa foto a cor é a Blue Jade.



Aos poucos eu venho mostrando algumas das novidades que pudi conhecer na feira pra vocês. Aguardem as resenhas...