30/08/2013

Resenha Finalizador Catiônico de Escova Mellyd Capelli

Oi gente, 

Depois que descobri sobre spray de brilho capilar, eu simplesmente não vivo mais sem ter ele comigo. Levo sempre na bolsa e nas viagens ele não pode faltar jamais.
Porque saímos lindas de casa, com o cabelo super impecavel, não é?
E conforme vai passando as horas, o cabelo parece que vai ficando pesado por conta da poluição, de tanto passarmos as mãos e fora o cheiro ruim que vai acumulando ao longo do dia não é assim?

Pois bem, os spray de brilho, além de trazer de volta todo o brilho dos fios, doa também um perfume bom que dura e dá pra continuar a rotina do dia a dia tranquilamente.


Finalizador Catiônico de Escova




A Mellyd Capelli trouxe o finalizador catiônico de escova, que traz alto brilho e muita maciez aos fios. Promete proteger os cabelos contra os danos dos raios solares e radicais livres, melhora a intensidade e durabilidade da cor, diminui a eletricidade estática e é super útil na finalização de tratamentos reconstrutores onde deixam o cabelo um tanto opaco, trazendo de volta seu brilho.  



É um liquido um tanto oleoso, o que gostei bastante por meu cabelo ser seco. O cabelo absorve por completo, mas quem tem cabelos oleosos passem distante da raiz pois pode sim dar uma pesada nos fios.
Tem uma fragrância muito boa, parecendo perfume mesmo, deixa os fios super bem perfumados por um longo tempo.
Ótimo pra ser usado no meio do dia pois ajuda a eliminar o cheiro desagradável de poluentes como o cigarro por exemplo.

Espero que tenham gostado da dica
Amo spray de brilho e você, já usou?



28/08/2013

Resenha Color Goddess Bed Head Tigi

Oi gente, 

Já não é segredo aqui no blog, que eu amo condicionador e que ele traz sensação de fios bem selados e muitíssimos disciplinados. 
E também não é segredo que amo os produtos da Tigi né?
Pois bem, nada melhor que hoje eu trazer uma resenha dos dois né? heheheee



Que arraso né? As embalagens da Tigi são fofas, super atrativas e o cheiro sempre arrasador, mesmo que as vezes doce demais. O que não é um problema muito grande desde que fique menos intenso em alguns minutos. É, esse condicionador tem uma fragrância forte de caramelo mas que vai diminuindo. 

Eu amo condicionar os fios, e usei muito esse logo depois das hidratações onde os fios ficam mais leves e soltos demais, e tem dado super certo pois me trás mais disciplina e controle dos fios. 



Tem uma textura firme e uma cor caramelada, aplica-se pouco pois tem bom rendimento e logo deixa os fios todos bem envolvidos por ele.  
A sensação de fios bem selados é na mesma hora, deixa tudo muito bem alinhado e macio.

Eu falei pra vocês sobre condicionador né? Bom, quem leu e concorda comigo faz bem, que não concorda, respeito. E quem não leu, vale a pena saber mais sobre o gostosinho de cabelo clicando aqui.

Esse condicionador veio da Loja parceria do Blog, a PlayShampoo, que sempre traz muitas ofertas e bons produtos, clique aqui e confere tudo por lá.
A resenha foi dada por mim sobre o produto, e foi dita verdade sobre minha experiencia com ele. OK!

Gostaram da dica? Espero muito que sim

E vamos condicionar gatas e gatos!!!










26/08/2013

Testei Tratamento Monoi da Bioderm

Oi gente, 

O sumiço dessa vez tem nome, estava trabalhando muito esses dias, e ainda consegui torcer o tornozelo. To de molho e preciso recuperar logo pois temos a Beauty pra ir né?
Mas, vamos a uma resenha com a Linha Monoi da Bioderm, que garanto vão gostar, pois a linha é super boa. Será um pouco comprida, desculpem, mas hoje trago a linha completa e por isso, bora lá



 A nova linha Oroargan Monoi possui ProVitamin B5 em sua composição o que garante o tratamento e o fortalecimento dos fios durante o uso
Já falei bastante da Bioderm aqui no blog, e tenho me surpreendido a cada produto novo que vou usando. 
Agora venho com a nova linha, a Oroargan Monoi, com argan, monoi e macadâmia  uma poderosa combinação nutri-reparadora dos fios capaz de torna-los fortes, flexíveis e brilhantes. 

A linha é composta por Amino Shampoo Organic Sulfato, Repairing Hair Mask, Conditioner, French Polynesian Oil e Leave-On.

Vamos começar pelo shampoo >



O shampoo é livre de LESS ( Lauril Éter Sulfato de Sodio), faz uma espuma moderada que envolve todos os fios tão gostoso que dá vontade de ficar só no shampoo. Sente que limpou bem os fios, eu mesma não senti necessidade de usar um outro shampoo mais potente antes desse, e ele não resseca nada.  O cheiro é bem agradável, alias o cheiro da linha completa é igual.



A mascara de tratamento promete nutrição e reparação intensa, o que tenho feito muito por causa da coloração onde os fios ficam porosos. Achei ela muito boa no rendimento, pois com bem pouco já consegue envolver todos os fios deixando eles completamente envolvidos. A fragrância é a mesma, e o tempo de pausa é de 10 a 25 minutos com uma toalha aquecida ou touca térmica  Quando a usei pela primeira vez, eu deixei uns 20 minutos mas não abafei, o que me deixou com fios mais pesados, como se não tivesse enxaguado corretamente. Usei depois como manda o fabricante e senti que ficou completamente diferente. Já senti fios bem nutridos, com aquela coisa do peso bom, menos frizz e podendo deixar ao natural sem necessidade da tração da escova. Cabelo ficou bem comportado, com menos frizz muitíssimo macio. 



O Conditioner contém ProVitamin B5 que promete aumento na resistência e reparação na fibra capilar. Combate o ressecamento nutrindo os fios. Tem uma consistência parecendo mascara de tratamento, deixa os fios bem molinhos já de imediato e usado seguido da mascara trás aquela sensação de fios selados, bem tratados. Ja sou apaixonada por condicionador, e esse não ficou de fora.


Agora vamos ao Senhor Leave-On, porque esse aqui pode ser usado tanto nos fios quanto na pele. Heee
Da a impressão de ser uma pomada, mas logo que passa pelos fios sente aquela maciez boa de seda sabe? Só que é pouco que se usa, nada de exagerar se não ficara pesado sim.
Eu tenho amado usar esse produtinho, pois já aplico na mão, espalho e passo nos fios ainda úmido  O restinho que sobra ja se aproveita nas mão, o que não deixa nada oleoso e a pele logo absorve deixando muita maciez e sumindo com aquele ressecamento chato que deixa a pela craquelada. Super cheiroso a Bioderm acertou na hora de trazer um produto desse pro mercado. Sua composição é rica em óleos e o cheiro é bem suave.



O óleo veio em versão de 10 ml, o que deu pra ser usado junto da macara de tratamento, pra finalizar, antes do shampoo e também misturei ao Leave-on.



Junto da mascara e com o Leave-on eu achei que deu uma pesada mesmo ele sendo muito leve e não deixar vestígios nas mãos. Realmente ele  é bem leve e tem uma cor amarelada. 
Usando ele antes do shampoo como um pré shampoo, não senti tanta diferença ao lavar pelo fato do próprio shampoo não trazer sensação de ressecamento. 
Então a bola da vez foi ficar com ele e usar mesmo pra finalizar o que me doou muito brilho e fios mais soltinhos, com leveza e menos fios arrepiados.



Meu cabelo ainda esta com o tonalizante Cryse Orange, veja veja que não desbotou tanto assim, heheee!!! (sim, foi dois veja)hahaaaa....
Amei linha Monoi da Bioderm, alias, tem bastante resenha da marca aqui no blog pois são mesmo produtos de muita qualidade e de preço acessível  Aqui na minha cidade não é tão fácil de achar, mas nas drogarias SP encontra facilmente, e sei que sempre tem uma próxima de todo mundo né?

Espero que tenham gostado da dica

Bjokas e até a proxima


16/08/2013

Testei Keraton Hard Colors Crazy Orange



 Oi gente, 

Hoje vim falar de um produto que comprei tem pouco tempo, pra reavivar a cor do meu cabelo. Falando em cabelo, faz tempo que não mostro o meu né? Pois é, hoje vem com antes e depois. Heeheeee, vamos lá :

Keraton Hard Colors Crazy Orange


Diferente um pouco do Keraton que estamos acostumadas e que já fiz resenha aqui no blog, só que na época estava loira, esse ai é bem mais forte, mesmo também sendo em creme.
Também contém queratina na formula, e são várias as opções de cores :



Eu escolhi a tonalidade Crazy Orange, claro. ^^ Mas já digo, que são difíceis de achar. 
A maneira de uso é a seguinte > 
Aplicar uma pequena quantidade para primeiro pré pigmentar os fios, secar e reaplicar. Aguardar de 10 a 30 minutos de acordo com a porosidade dos fios e a intensidade desejada. Enxaguar. >Só pega em cabelos descoloridos<



Fiz exatamente como esta escrito, e como disse lá em cima, a diferença dele pro Keraton Banho de Brilho é que esse ressecou bem meus fios. Já no enxague percebi o ressecamento, e isso me deixou muito chateada, pois meu cabelo estava, sinceramente? Ótimo  e fazia tempo que não sentia ele assim.
É um creme na cor da foto, de fácil enluvamento. 



Sobre a cor, eu gostei sim do resultado, a unica coisa que me chateou mesmo foi o ressecamento, por esse motivo vou preferir ir com o cobre da keraton banho de brilho, que sei não resseca.

Achei que valeu a pena pra segurar a cor por um tempinho, assim não tendo que colorir novamente, apesar de ja estar chegando o dia de retoque da raiz. 
Depois eu conto sobre a durabilidade, mas deve ser a mesma do banho de brilho, uns 15 dias.
Mas eu conto depois afirmando.
Vale a pena pra tonalizar entre uma coloração e outra, logo eu volto com a resenha do Cobre da Keraton que já tratei de comprar.

Nesse eu paguei 24,00 dilminha, e no keraton banho de brilho pago 18,00

14/08/2013

Mais da Linha Caviar K-Pro


Oi gente, 

Como sabem, eu curto muito tratamento capilar e sempre indico fazerem o cronograma, pra tratar os fios de uma maneira bem gostosa fazendo isso em fases, dando ao cabelo tudo que ele necessita. Hidratar os fios é muito gostoso, mas sempre ficam mais esvoaçantes nessa etapa, por isso indico sempre usar um bom Leave-in pra dar uma ajuda e domar mais os fios.
A parte da nutrição é a mais querida, pois devolve ao fio aquele pesinho bom né? ^^
E a reconstrução pra dar aquela força, devolvendo o que o fio perde diariamente.

Mas ainda bato o pé, dizendo que uma pausa semanal entre um ciclo e outro é necessário, pra dar um descanso aos fios de tanto tratamento, e por isso a dica hoje é de shampoo e condicionador.

Linha Caviar Color K-Pro

A mais avançada linha para tratamento diário de cabelos coloridos, ressecados e danificados. Alta Concentração de Extrato de Caviar, poderoso antioxidante para prevenir o desbotamento da cor natural e artificial dos fios.

Tudo começa com o Color Shampoo, que não resseca mesmo os fios, trazendo sensação de super limpeza sem danificar. Tem o ph de 4.5 a 5.5, que é praticamente o mesmo do cabelo, por isso ele consegue capturar toda a impureza e deixar os fios preparados para receber um tratamento. O cheiro é super suave, doce e nada enjoativo.


Mesmo o shampoo não deixando os fios durinhos, sente que o Color Condicionador dá aquela emoliencia boa, fios seladinhos, peso muito bom. Na composição encontra-se o extrato de caviar, silicones, manteiga de murumuru, queratina hidrolisada, extrato de girassol, e outros.
Pede pra deixar agir 3 minutos e enxaguar.

Eu já falei bastante da marca K-Pro aqui no blog, como o Acidificante, o Surf Style, e claro, do queridinho Caviar Sérum que tanto amo, e que vale usar quando estiver nessa pausa de usar só shampoo e condicionador, porque ajuda bastante na hora de modelar os fios, mas também temos o S.O.S Summer que é só amor nessa hora. A K-Pro arrasa aqui no blog porque é uma marca maravilhosa e de super confiança. Super indico!!!

Gostaram da dica?

12/08/2013

Linha Natural Wave Home Care da L'Officer

Oi gente, 

Hoje vim trazer uma boa dica pra quem quer cachos definidos ou esta passando pela transição

Linha Natural Wave


A Linha Natural Wave Home Care foi desenvolvida com a mais alta tecnologia de tratamento capilar, através de uma formula exclusiva com ativos de chá verde, desempenhando um papel fundamental para auxiliar no tratamento dos cachos, utilizando o conceito No / Poo
É uma linha feita para cachos, que precisam de ajuda na definição. Mas quem esta passando pela fase de transição ele será um aliado a mais, pois não resseca de jeito nenhum e ajuda muito a trazer de volta os cachos perdidos.

Começando pelo Shampoo Repairing NO POO



É totalmente isento de lauril éter sulfato de sódio, retirando o cabelo do estado negativo e trazendo-o pra o estado pra o estado neutro para iniciar a retração da estrutura dos fios.
Seu modo de uso é simples, aplicar o shampoo em todo o cabelo, deixar agir por 2 minutos e enxaguar.

O Shampoo tem uma textura muito leve, e um cheiro muito agradável. No inicio fiquei meio perdida, porque ele não faz nenhuma espuma, quando aplico no couro cabeludo, parece ter virado água e me perdia onde já havia aplicado. 
Usando mais vezes, consegui pegar o jeitinho dele, hoje tá fácil, sente que o couro fica mesmo bem limpinho, e isso me deixou bem feliz porque ele não traz ressecamento nenhum pro fio. 
A L'Officer conseguiu mostrar que espuma não é quer dizer limpeza.




O Conditioner Hydrating é daqueles condicionadores que se apaixona fácil, tem uma consistência boa e assim que aplica nos fios já trás muita emoliencia. Os fios ficam super lisinhos, macios e com uma textura boa ao toque. Tem um cheiro super gostoso como o shampoo e a cor dele é esverdeada. Tenho usado muito o condicionador, porque me apaixonei mesmo por ele.



Agora chegou a hora do Fluid Sculcture que tem como objetivo, repelir a água após o processo de retração. Ele modela o fio e impede a penetração de umidade, diminui o volume e combate o frizz. 
Ele se parece com Gel e quando aplica nos fios sente que o cabelo o absorve completamente. A melhor maneira depois é secar os fios com o secador e difusor, mas dependendo dos fios, já com as mãos consegue os cachos, só amassando mesmo.



Uma outra forma de uso, é o noturno, aplicando nos fios prendendo eles em formato de trança e seque. Isso dará mais modelagem, e dá também super certo


No cabelo da minha filha foi perfeito, no meu cabelo ajudou muito pois tenho mais dificuldade em fazer os cachos quando ele esta mais curto, mas olha aii nas minhas pontas como ficaram. Adoreii!!




A L'Officer é uma marca super querida aqui no blog, pois além de trazer produtos maravilhosos e super confiaveis, o respeito  e a amizade é incrivel

Já falei de outros produtos da marca aqui no blog, e todos claro, super aprovados!!!



Pra quem quiser conferir as outras resenhas, das famosas mascaras da L'Officer, tem resenha delas aqui no blog